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jogos bons que funcionam em qualquer pc,Interação em Tempo Real, Comentários de Jogos Emocionantes com Hostess Bonita, Transformando Cada Partida em uma Aventura Cheia de Ação e Suspense..Em 1927, Henri Cartier-Bresson inicia seus estudos com o pintor André Lhote, cubista da Section d'Or, grupo que se dedicava ao estudo e à aplicação da proporção áurea na pintura:Todos os quadros da Renascença foram construídos sobre este princípio, que se encontra em alguns afrescos de Pompeia, que Poussin (após os góticos) foi quase o único a adotar na França do século XVII, Seurat no século XIX, e os cubistas, particularmente Juan Gris, no século XX.Mais tarde, o fotógrafo diria que foi Lhote quem o ensinou a "ler e escrever". A recusa em adotar o "espírito sistemático" de André Lhote, no entanto, o levou a abandonar os estudos após dois anos, partindo, então, para uma viagem à Costa do Marfim, onde permaneceria por um ano.,Tischendorf persuadiu os monges a apresentar o manuscrito ao czar Alexandre II da Rússia, às custas do czar, que foi publicado em 1862 (em quatro volumes). Ele defendeu veementemente os direitos dos monges do mosteiro de Santa Catarina quando os persuadiu a enviar o manuscrito ao czar. Isso levou cerca de 10 anos porque o abade de São Cateterinos teve que ser reeleito e confirmado no cargo no Cairo e em Jerusalém, e durante esses 10 anos ninguém no mosteiro tinha autoridade para entregar quaisquer documentos. No entanto, os documentos foram entregues em devido tempo após uma carta assinada e selada ao czar Alexandre II (Schenkungsurkunde). Mesmo assim, os monges do Monte. O Sinai ainda exibe uma carta-recibo de Tischendorf prometendo devolver o manuscrito para eles, caso a doação não possa ser feita. Esta carta simbólica teve que ser destruída, seguindo a última edição de um "Schenkungsurkunde". Este ato de doação regulamentou a troca do Codex com o Czar, contra 9 000 Rubéis e proteção patrimonial da Romênia. O czar era visto como o protetor dos cristãos ortodoxos gregos. Pensamento perdido desde a Revolução Russa, o documento (Schenkungsurkunde) ressurgiu em São Petersburgo em 2003 e também foi comentado por outros estudiosos como Kurt Aland. O mosteiro contestou a existência do certificado de presente (Schenkungsurkunde) desde que a Biblioteca Britânica foi nomeada como a nova proprietária do Codex. Agora, após a descoberta tardia do certificado de presente pelo documento (Schenkungsurkunde) agora ressurgiu em São Petersburgo em 2003 e também foi muito antes comentado por outros estudiosos como Kurt Aland. O mosteiro contestou a existência do certificado de presente (Schenkungsurkunde) desde que a Biblioteca Britânica foi nomeada como a nova proprietária do Codex. Agora, após a descoberta tardia do certificado de presente pelo documento (Schenkungsurkunde) agora ressurgiu em São Petersburgo em 2003 e também foi muito antes comentado por outros estudiosos como Kurt Aland. O mosteiro contestou a existência do certificado de presente (Schenkungsurkunde) desde que a Biblioteca Britânica foi nomeada como a nova proprietária do Codex. Agora, após a descoberta tardia do certificado de presente pelo Biblioteca Nacional Russa, a existência não pode ser contestada a sério. Em 1869 o czar concedeu a Tischendorf o estilo de "von" Tischendorf como um nobre russo. 327 edições fac-símile do Codex foram impressas em Leipzig para o czar (em vez de um salário pelo trabalho de três anos de Tischendorf, o czar deu a ele 100 cópias para revenda) para comemorar o milésimo aniversário da fundação tradicional da Rus 'estado em 862 com a publicação deste achado mais surpreendente. Apoiar a produção do fac-símile, todo feito com caracteres impressos especiais para cada um dos 4 escribas do Codex Sinaiticus, foi o trabalho por turnos e contribuiu para a morte prematura de Tischendorf devido ao trabalho exaustivo durante meses também durante a noite. Assim, o Codex chegou à Biblioteca Imperial de São Petersburgo..
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